O rosto do homem apresenta características distintas da face da mulher, como a presença de ângulos mais demarcados e da região do queixo e da mandíbula mais bem definidos, que trazem um aspecto mais bonito e de mais masculinidade.
Por volta dos 30 a 40 anos, os homens começam a notar os primeiros sinais de flacidez cutânea e perda da sustentação da face, que vai ficando mais intensa ao longo das décadas seguintes. Especialmente por volta dos 60 anos, com a queda dos níveis de testosterona, essa flacidez fica ainda mais evidente.
Com a perda de sustentação da face, ficam mais evidentes o bigode chinês, as olheiras e áreas de absorção no rosto.
É possível ganhar contornos mais bonitos e evidentes, com o queixo e a mandíbula mais bem demarcados, com o uso de técnicas específicas de ácido hialurônico e de bioestimuladores. O procedimento é bem tolerável com o uso de anestésico tópico e tem duração de cerca de 1 ano. Nossa equipe tem o expertise para a realização do procedimento de maneira segura e com resultados que respeitam a naturalidade.
O tratamento da flacidez é recomendado desde os 30-40 anos, quando começamos a notar os primeiros sinais. Utilizamos bioestimuladores, que são produtos injetáveis para o estímulo de colágeno, e associamos com tecnologias, como o Ultrassom microfocado e a radiofrequência, com excelentes resultados.
© 2022 Clínica Hofbauer / São Paulo - SP - Fone: (11) 4323-2969.
Responsável Técnico: Dr. Paulo Roberto Gonçalves Parra - CRM 129.381
Razão social: Dermah, excelência em dermatologia LTDA - CNPJ: 15.523.229/0001-88
Site desenvolvido e otimizado por Glogs - Agência Digital